Histórico

Cenas Culturais por Vanuza Ramos

Vicky’s Words
A salvadorenha Wendy Ramirez (na foto com o marido Cupertino) realiza mais um sonho em terra norteamericana: lançar seu primeiro livro. Como toda imigrante latina, Wendy passou por muitas dificuldades na terra dos sonhos, os Estados Unidos, e durante essa caminhada viu muitas injustiças acontecerem com seus irmãos latinos. Viu muitos sonhos aniquilados, talentos castrados e, sobretudo, oportunidades tolhidas na terra das oportunidades. O resultado disso foi uma série de fatos que inspiraram Wendy a colocar no papel “Vicky’s Words” (Palavras de Vicky), que ela espera publicar até o final do ano. “É um livro que incentiva as pessoas a viverem suas vidas sem se importar com as críticas; também falo sobre como é importante valorizar o outro pelo que ele é, e não pelos bens que possui”, destaca Wendy.
Antes do livro, ela se prepara para publicar sua obra em páginas alternativas. Como o poeta de rua Gentileza, ela pensa em espalhar suas palavras pelas ruas dos Estados Unidos de formas alternativas. Os primeiros trechos deverão ser impressos em camisetas.

ClauduArte e sua trupe no Feijão com Arroz
ClauduArte e sua trupe (leia-se Clube do Compositor) se aprontam para uma grande apresentação para o dia 6 de junho. no show, que acontece no Feijão com Arroz. Vários integrantes do Clube do Compositor irão mostrar seus trabalhos, entre eles os músicos Deda Gomes, Edson Coutinho, Goreti, Priscila, Rubinho e Marli Tole. A entrada é gratuita.

Temporada do Riso – Nizo Neto
O primeiro show da Temporada do Riso na América promete. Com a presença de Nizo Neto, filho de Chico Anysio, o evento acontecerá dia 18 de junho, sexta-feira, no restaurante Feijão com Arroz. Os ingressos já estão à venda: $20 dólares antecipado / $25 dólares na porta. O show “Falando Sozinho” será o primeiro do projeto, uma iniciativa da produtora Fátima Giovanini. Informações e reservas de mesa pelos telefones 754-224-1006 ou 954-226-8261.

LatinArte Expo 2010
O City Place, em West Palm Beach, abre suas portas para a comunidade artística latina, neste fim de semana. Até domingo, 31 de maio, acontece lá o LatinArt 2010, Festival de Artes Latina. O ápice do evento será o Latin Music Festival, no domingo, apresentando os artistas Pamir (Latin Jazz), Sergio Resendiz (Mariachi), Nate (Tropical), Carlos Daniels (Pop) & Guillermo Enrique (Merengue). Visite o site www.LatinArtExpo.com para mais detalhes e horários. Todas as apresentações acontecem no City Place (700 S. Rosemary Ave. Suite #102), próximo à loja Barnes & Noble.

Divulge seu trabalho
Se você também desenvolve algum trabalho cultural e gostaria de divulgar neste espaço, envie seu material para vanvanramos@hotmail.com. Contato: 954-226-8261.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo