Local

Censo 2020 está contratando em Deerfield Beach

Diversas posições estão com vagas abertas, como trabalhadores de campo, assistentes, funcionários internos, entre outros

O U.S Census Bureau abriu centenas de milhares de postos de trabalho em todo País para o Censo 2020 (Divulgação/U.S. Census Bureau)
O U.S Census Bureau abriu centenas de milhares de postos de trabalho em todo País para o Censo 2020 (Divulgação/U.S. Census Bureau)

A Cidade de Deerfield Beach vai organizar entre segunda-feira (24) e quarta-feira (26) uma feira de empregos para recrutamento de pessoas para trabalharem no Censo 2020. Diversas posições estão com vagas abertas, como trabalhadores de campo, assistentes, funcionários internos, entre outros. 

A feira será realizada entre 11am e 2pm no Constitution Park located na 2841 West Hillsboro Blvd. e Highlands Community Center na 511 NE 44 Street em Deerfield Beach. 

A partir de 1° de abril, o U.S. Census Bureau, a maior agência estatística do País, começa a contagem que vai revelar os números correntes sobre a população e a economia americanas. Agentes vão sair em campo em todo País para coletar os dados que vão produzir uma imagem o mais fiel possível dos Estados Unidos, que será usada em pesquisas e planejamentos diversos para o futuro. Realizado a cada década, o Censo é uma determinação da Constituição dos Estados Unidos.

O Censo revela ainda informações importantes para a organização política do País. Sua contagem populacional é que determina o número de representantes (deputados) a que cada estado tem direito no Congresso, e ainda estabelece diretrizes para redesenhar os limites geográficos dos diversos distritos eleitorais.

Para mais informações acesse: https://2020census.gov/en/jobs.html.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo