Histórico

Chegou a hora

O sul da Flórida vai, finalmente, acompanhar ao vivo o talento de Nizo Neto. O humorista, que é também dublador, mágico, ator e cantor, se apresenta no Feijão com Arroz nesta sexta-feira (dia 18 de junho), a partir de 9 pm, com promessa de casa lotada.

Filho de Chico Anysio, primo de Cininha de Paula e irmão de Bruno Mazzeo, Nizo traz no seu DNA a aptidão para o palco. A herança genética certamente o ajudou, mas a carreira agora já está consolidada graças à sua versatilidade e habilidade de entreter o público, em especial no formato de stand-up comedy. Exatamente como será o show Falando Sozinho, em que ele viverá personagens, contará histórias e, principalmente, fará todo mundo gargalhar.

Garanto muita diversão, com um show simples e variado. A ideia é fazer a platéia desopilar, disse Nizo. O espetáculo abre a ‘Temporada do Riso’, idealizado pela Giovanini Productions, com apoio do AcheiUSA. O comediante se apresenta ainda em Martha’s Vineyard, em Massachusetts, no sábado (dia 19).

Veja a seguir alguns trechos da entrevista feita com Nizo Neto e garanta já o seu lugar no show. Mais informações pelo telefone (754) 224-1006 ou no site www.giovaniniproductions.com.

Um dos grandes prazeres da minha profissão é levar o que eu sei fazer ao maior número de pessoas e lugares diferentes e é muito bom viajar e poder fazer isso para plateias que eu nunca imaginei que faria. E o público brasileiro é fantástico onde quer que ele esteja.

Essa coisa de ser filho do Chico Anysio vai ser um rótulo impossível de tirar porque a figura dele é muito forte e, acima de tudo, eu sou filho dele! Comparação rola de vez em quando, mas eu entendo. Volta e meia eu me pego me comparando com ele também.

O humor, muito graças ao stand-up comedy, está voltando com força total no Brasil. Praticamente renascendo, já que, desde o fim dos anos 80, desde o boom do besteirol, estava meio apagado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo