Histórico

Cinema: confira as estreias da semana

Seeking a Friend for the End of the World
Situado em redor de um asteróide que ameaça acabar com a vida na Terra. Steve Carell é um homem cuja mulher o abandona em meio ao pânico instaurado, fazendo com que ele procure um antigo amor dos tempos escolares. Keira Knightley interpreta o principal papel feminino como uma vizinha dele que o acompanha nesta viagem romântica em busca de seu amor. Direção de Lorene Scafaria, com Steve Carell, Keira Knightley, William Petersen, Adam Brody, Rob Corddry e Derek Luke no elenco.

Abraham Lincoln: The Vampire Hunter
Com direção de Timur Bekmambetov, o filme mostra Abraham Lincoln, o 16º presidente dos Estados Unidos, descobrindo que vampiros estão querendo tomar conta dos EUA. Eliminá-los é sua missão. No elenco, Benjamin Walker, Dominic Cooper, Anthony Mackie, Mary Elizabeth Winstead, Jimmi Simpson e Robin McLeavy.

Brave
Novo desenho animado da Disney/Pixar, dirigido por Mark Andrews, com as vozes de atores famosos. Conta a história de Merida, uma habilidosa arqueira e filha do Rei Fergus e da Rainha Elinor. Diversão infantil de verão garantida pela Walt Disney Studios

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo