Circulando Comunidade

Circulando

Todd English, exercendo sua arte para os convidados da Bentley Residences, em Sunny Isles
Todd English, exercendo sua arte para os convidados da Bentley Residences, em Sunny Isles

English na Bentley

O celebrity chef Todd English foi a atração do evento promocional realizado pela Bentley Residences na cidade de  Sunny Isles, na Flórida. English, listado entre os 50 melhores chefs americanos pela revista Nation’s Restaurant News, preparou algumas de suas especialidades para um seleto grupo de convidados, que também puderam conferir os modelos de residências projetadas pela Bentley para o seu novo condomínio, previsto para ficar pronto em 2026. O projeto, com 60 andares, promete ser um diferencial no mercado de alto luxo em Sunny Isles. O preço dos apartamentos varia entre $5.5 milhões, para os mais básicos, até $35 milhões para as penthouses. Preparem a carteira.

Novos Condecorados

Luiz Roberto Bento, André Odenbreit Carvalho (Cônsul-Geral do Brasil em Miami) e Douglas Heizer
Luiz Roberto Bento, André Odenbreit Carvalho (Cônsul-Geral do Brasil em Miami) e Douglas Heizer

Dois brasileiros residentes na Flórida foram condecorados pelo embaixador André Odenbreit Carvalho, cônsul-geral do Brasil em Miami, com a Ordem do Rio Branco, honraria concedida a cidadãos que tenham desempenhado serviços meritórios e cívicos de importância capital para a representação do nome do Brasil pelo mundo. Luiz Roberto Jób da Silveira Bento, motorista do consulado que já conduziu autoridades e presidentes durante quase quarenta anos de serviço, recebeu a Medalha de Mérito do Rio Branco e agradeceu emocionado o reconhecimento oficial pela sua dedicação. O empresário Douglas Heizer foi o segundo agraciado, graças ao trabalho frente ao Rotary Club e a atuação como membro do Conselho de Cidadãos, órgão comunitário ligado ao Consulado-Geral do Brasil em Miami. Ele recebeu a Ordem do Rio Branco, no grau de Oficial. A cerimônia, com a presença de convidados, aconteceu na última semana de fevereiro, na sede do consulado, em Coral Gables.

Pães e Quitutes Daqui e D’além-mar

Boca Raton e Coconut Creek, na Flórida, terão duas novas padarias com sabor luso-brasileiro. Na esquina de Hillsboro Blvd. e State Rd. 7 (441), os pães sairão dos fornos de uma filial da tradicional Padaria 2000, de Deerfield Beach, que tem no comando o empresário Edvaldo Leão. A inauguração deve acontecer nos próximos meses. Já em Boca, o grupo de supermercados Seabra Foods abriu uma confeitaria completa na NE Spanish River Blvd (foto). Pesou na decisão a vontade do CEO do grupo, António Seabra, que recentemente comprou uma casa na cidade e sentiu falta do genuíno aroma dos quitutes lusitanos na região. Não vão faltar pasteis de nata na cidade.

Do Carmo Alerta

Maria do Carmo Fulfaro, marketing do Broward Center of the Perfoming Arts, um dos mais importantes centros de cultura e espetáculos da Flórida, teve más e boas notícias nos últimos meses. Em novembro passado ela foi diagnosticada com um câncer de mama, ainda no seu estágio inicial. Começou imediatamente um tratamento que culminou com uma cirurgia de sucesso em janeiro. A boa notícia é que não foi identificada metástese, e ela segue agora para uma plena recuperação. “A cura está diretamente ligada ao tempo com que o diagnóstico do câncer é feito. O diagnóstico precoce é essencial. Não dê chances! Fique alerta!”, escreveu do Carmo em seu perfil do Facebook. Além de cuidar do marketing do Broward Center, do Carmo é jornalista, e quem acompanhou as transmissões da Fórmula Indy entre os anos 1980 e 1990 vai se lembrar dela nas pistas, fazendo reportagens para a Rede Bandeirantes do Brasil.

Cantando a Esperança

O coral de mulheres brasileiras Brazilian Voices, com Loren Oliveira e Beatriz Malnic à frente, está comemorando quinze anos de atividades. Durante esse período, centenas de brasileiras emprestaram sua voz ao coral, cuja atividade vai além dos shows regulares que faz pelo país. Seu mais recente projeto filantrópico, Timelesse Harmonies, leva música a hospitais e casas de saúde do estado, e em fevereiro o coral se apresentou para mais de 450 pacientes e funcionários da Cleveland Clinic, em Weston. Para conferir o brilhante trabalho das meninas comandadas por Loren e Beatriz, o coral tem show marcado para o sábado, dia 11 de março, no Fantasy Theatre Factory (6103 NW 7th Ave., Miami), com duas apresentações, às 11 am e 2 pm.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo