Circulando Comunidade

Circulando

Jaime e Gisele Crespo cortam a fita inaugural da Mango Optic
Jaime e Gisele Crespo cortam a fita inaugural da Mango Optic

Manga faz bem para os olhos

Inaugurou no sábado (11), em Boca Raton, a Mango Optic, dos empresários Jaime e Gisele Crespo. A curiosidade é a origem do nome do novo empreendimento. A mãe de Gisele, Eneide Soares, era fã de manga com sal, e se deliciou com a fruta durante a gravidez de Gisele. A empresária já nasceu gostando de manga, e cresceu à sombra das mangueiras de Belo Horizonte, Minas Gerais. Depois que o casal se mudou de Boston (MA) para a Flórida, por coincidência ou não, a casa escolhida para morar tinha uma enorme mangueira no quintal. Para completar, Gisele, formada em opticianry, garante que a fruta é excelente para a saúde ocular, por conter os antioxidantes luteína e zeaxantina. Pronto, estava decidido o nome da nova ótica. A Mango Optic fica no número 8184 da Glades Rd, Boca Raton, FL 33434. Vale a visita.

O Plano Perfeito

Jorge e Esterliz Nunes, Marcelo Bianchini, Lu Cavalcante, Silvana Rosa, Luciano Cavalcante e Silvio Meneghello (Foto: AcheiUSA)
Jorge e Esterliz Nunes, Marcelo Bianchini, Lu Cavalcante, Silvana Rosa, Luciano Cavalcante e Silvio Meneghello (Foto: AcheiUSA)

A redação do AcheiUSA recebeu a visita do empresário Marcelo Bianchini, idealizador do método Plano Perfeito, voltado para o treinamento de pessoas que desejam ser palestrantes de sucesso, e alavancar seu desenvolvimento humano, empreendedorismo e negócios. Para isso, além do treinamento propriamente dito, o Plano Perfeito conta com a participação de nomes consagrados para acompanhamento dos futuros palestrantes. Marcelo trouxe seu Plano para a Flórida, onde realizou dois eventos, um em Orlando e outro em Pompano Beach, este último com a participação de Ricardo Bellino, José Roberto Marques e Carol Paiffer, entre outros. Além do Plano Perfeito, Marcelo faz palestras pelo Brasil e pelo mundo relatando sua história de superação. Ex-presidiário, ele descreve a difícil trajetória da prisão a uma carreira de sucesso como palestrante e empresário.

Podcast AcheiUSA

Advogada Renata Castro

O podcast do AcheiUSA no Spotify incorporou mais dois conteúdos. Além do semanal Em Campo com Tozzi, sobre esportes, agora você pode saber tudo sobre imigração com a advogada Renata Castro, e ainda acompanhar as histórias do veterano jornalista Chico Moura, durante os seus mais de 40 anos nos Estados Unidos. Mais podcasts com mais informações vêm por aí. Fique ligado e siga o nosso canal na plataforma.

Tati e Talita

Dona Talita e Tatiana Cesso (Foto: Arquivo Pessoal)
Dona Talita e Tatiana Cesso (Foto: Arquivo Pessoal)

Voa para o Brasil nesta sexta-feira (24) para curtir um tempo ao lado da avó, Talita Moreira, a editora-chefe do AcheiUSA, Tatiana Cesso. Talita, de 94 anos, se recupera em casa de uma pneumonia, e passa bem. Os leitores do jornal não precisam se preocupar com as notícias do AcheiUSA. Tati, como é chamada na redação, vai comandar tudo normalmente durante as duas semanas que vai passar na cidade de São Paulo, graças a essa tecnologia de comunicação chamada internet. A coluna deseja boa viagem para a nossa editora e muita saúde para D. Talita. 

Visitando a redação

Thiago e Theo Nagib (Foto: AcheiUSA)
Thiago e Theo Nagib (Foto: AcheiUSA)

Theo Nagib completa dois anos no próximo dia 29 de março, mas já está comemorando a data com uma doce soneca na redação do AcheiUSA junto ao pai Thiago, nosso representante de vendas. Nascido em Niterói, no Rio de Janeiro, Theo tem muita coisa pela frente nos Estados Unidos, se seguir o bom exemplo de Thiago e da mamãe Tássia. Quem quiser anunciar conosco pode ligar para ele (quer dizer, para o pai Thiago) no telefone 954-508-2795. Mas fale baixo para não acordar o Theo. A coluna deseja um feliz aniversário para o pequeno.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo