Estados Unidos

City manager de Deerfield Beach volta ao cargo

Larry Deetjen, city manager de Deerfield Beach, reassume suas funções depois de um mês afastado

Suspenso desde o dia 19 de abril, o polêmio city manager Larry Deetjen foi reconduzido ao cargo no dia 18 de maio após uma votação apertada, com três votos a favor e dois contra.

Deetjen, que ganha um salário de US$ 145 mil anual, envolveu-se numa disputa com o vice-prefeito Steve Gonot, que o suspendeu de suas funções sob acusação de insubordinação. A decisão provocou discussões na cidade, com algumas pessoas apoiando Gonot e outras tomando o lado de Deetjen.

Depois da decisão, os dois contendores fizeram o discurso de reconciliação e foram apoiados pelo prefeito Al Capellini. Muitos moradores da cidade, no entanto, duvidam que a paz volte a reinar com o retorno de Deetjen. Seus amigos juram que ele mudou, mas os que não simpatizam com ele estão preocupados, prevendo novas escaramuças.

Para nós, brasileiros, seu retorno pode ser positivo, porque Deetjen demonstrou estar apoiando a reivindicação da comunidade em ter uma rua da cidade de Deerfield Beach com o nome de Avenida Brasil. A questão é saber que rua merece esta honra.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo