Histórico

Clauduarte Sá lança novo CD em Pompano Beach

Festa de lançamento acontece no dia 28 de março no Civic Center

Com uma mistura de vários ritmos, o baiano Clauduarte Sá lança seu novo CD “The Rhythm of Love” no Civic Center, em Pompano Beach (FL), no dia 28 de março, das 8pm às 11pm, com entrada franca. Além dele, o show traz a participação do percussionista e baterista, Bill Supino, e do saxofonista Ed Quintana.

O artista de 60 anos, sendo 28 anos vividos nos Estados Unidos, fixou residência em Pompano Beach há 18 anos. A mais nova aposta de sua carreira está em “The Rhythm of Love”, onde ele canta 12 músicas.

Tem de tudo desde bossa, samba, baião até uma balada chamada ‘Viajantes do Tempo’. O novo CD foi feito em parceria com seis amigos: Edward Deane, da Inglaterra, Roberto Lima, de Nova Jersey, Robson Ruas, de Belo Horizonte (MG), Zafreg, Airam Ribeiro e Jaiel Teixeira, de Itanhém (BA).

Ele conta que um dos carros chefe do CD, é a música ‘Quitanda Brasileira’, já apresentada e premiada em festivais pelos EUA. A partir de uma crônica escrita por um amigo, ele levou a história para a realidade do interior da Bahia, onde nasceu, adicionando personagens do seu passado e compôs a canção. Outras músicas continham trechos guardados há mais de 28 anos. “Com o tempo fui adicionando arranjos e agora finalmente está pronta”, conta entusiasmado.

Quem mora na Flórida vai identificar-se com o CD de Clauduarte Sá. Ele traz um pouco do cotidiano do estado em duas canções, Coconut Grove – feita em homenagem à cidade próxima a Miami – e My Sunshine State – em homenagem à Flórida.

Esse é o sexto trabalho do cantor que se apresenta regularmente todas as quartas e sábados no Restaurante Barracuda (1965 NE 2nd St, Deerfield Beach).

SERVIÇO

Lançamento do CD “The Rhythm of Love”
Data: 28 de março
Horário: 8pm
Local: Pompano Beach Civic Center (1801 NE 6th St)
Preço: Entrada gratuita

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo