Negócios

Clínica estética queridinha das famosas em Orlando chega a Boca Raton

Touch Massage oferece os mais modernos serviços para cuidados com o corpo feito pelas mãos de profissionais brasileiras licenciadas nos Estados Unidos

Carla Perez é frequentadora da unidade de Orlando
Carla Perez é frequentadora da unidade de Orlando

A brasileira Andrea Oliveira é chamada carinhosamente de ‘musa das massagens’ pela apresentadora Fernanda Pontes, que vive em Orlando e é cliente assídua do Touch Massage, assim como o casal famoso Carla Perez e Xandy do Harmonia do Samba, entre muitas outras celebridades. Andrea chegou em Orlando há pouco mais de cinco anos e suas ‘mãos mágicas’ já caíram no gosto da clientela da Terra do Mickey.

Ela mora nos Estados Unidos há 21 anos, dos quais 16 passou em New Jersey. “Um dia fui passear em Orlando e falei: vou morar aqui, é aqui que quero viver. Fiz muitas pesquisas, inclusive no site do AcheiUSA, me mudei, está dando tudo certo e resolvi dar mais um passo”, comenta a massagista.

Devido ao sucesso da clínica estética em Orlando – aberta em 2016 – Andrea decidiu expandir os negócios e abrir uma unidade do Touch Massage em Boca Raton para trazer para o Sul da Flórida todos os serviços e carinho com a pele e com o corpo já experimentados pelas clientes de Orlando.

Entre os serviços oferecidos estão: massagem redutora, drenagem linfática, massagem pré-natal, relaxante, terapêutica, hot stone massage, cavitação, Brazilian butt lift, microfocos ultrasound, rádio frequência (corpo e rosto), micro agulhamento, peeling, design de sobrancelhas, extensão de cílios, depilação e limpeza de pele.

Em Boca Raton, Andrea tem como sócia a esteticista Cida Lopes, que faz tratamentos faciais para cuidados e prevenção para a pele do rosto.

Andrea e Cida são sócias do Touch Massage de Boca Raton
Andrea e Cida são sócias do Touch Massage de Boca Raton

“Temos em Boca Raton um espaço exclusivo com diversos serviços para as clientes. Aqui as brasileiras encontram um espaço acolhedor, onde se fala o seu idioma, com tratamentos modernos, a preços e promoções convidativas”, disse Cida Lopes.

Já Andrea é conhecida pelas massagens de drenagem linfática, que ajuda na eliminação de toxinas e líquidos que o corpo retém no dia a dia, auxiliando na perda de peso e medidas. “Nós trouxemos para os Estados Unidos a técnica de drenagem linfática tão apreciada no Brasil”, disse Andrea, que fez diversos cursos de especialização nos EUA e já recebeu três prêmios em reconhecimento por seu trabalho.   

A massagista destaca que a clínica só trabalha com profissionais especializados nos Estados Unidos e com licença para atuar. “Isso é muito importante frisar, que oferecemos serviços e técnicas modernas feitos por profissionais qualificadas e licenciadas”.

Um dos diferenciais do Touch Massage é o preço. Cada sessão de massagem com drenagem linfática por exemplo custa $60 a sessão individual e o pacote com cinco sessões sai por $250. Leitores do AcheiUSA que mencionarem que leram a matéria ganham 10% de desconto. 


Serviço:

Touch Massage Boca Raton

Endereço: 23123 State Road 7, suíte 235 (no prédio do Bank of America – 2º andar), Boca Raton (FL), 33428.

Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira de 9am às 6pm

Telefone: (561) 400-4708

Touch Massage Orlando

Endereço: 6735 Conroy Windermere Rd., suite 314, Orlando, FL, 32835

Telefone: (407) 844-5055 ou (407) 250-4603

Informações: http://touchmassagebyandrea.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo