Aconteceu Marta Ramos

Colunista Marta Ramos celebra aniversário entre amigos em BH

A anfitriã da noite, aniversariante Marta Ramos

Acredito que comemorar aniversário é uma maneira de agradecer a Deus pelas bençãos recebidas no ano que passou e é uma bela maneira de iniciar mais um ano de vida. 

Por isso eu não poderia quebrar a tradição de comemorar todo ano, seja onde for! Este ano então, fiz questão de manter a tradição. Organizei um jantar em “petite committee”, no dia 2 de outubro só para a família e amigos mais chegados na minha casa, no total de 20 pessoas para não ter aglomeração nas salas. 

Barrei a entrada deste vírus horroroso, mal vindo e que tanto mal tem causado para o mundo todo. Afinal, a vida continua, sempre em constante transformação, o mundo também se transforma e agora mudou de maneira radical, a natureza também está sempre se transformando. O importante é viver e seguir adiante com otimismo e esperança. Por isso, festejo a vida.

O “plat de résistance “do jantar foi uma completa e deliciosa paella de frutos do mar, preparada pelo Chef Nélio, que há anos faz os jantares dos meus aniversários no Automóvel Clube,ora ainda fechado. Mais uma tradição que não foi quebrada. Depois do tradicional “Parabéns pra você”,fiz um desejo e apaguei as velinhas. Qual foi meu desejo? Que acabe logo esta pandemia! E viva a vida! 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo