Celebridades

Comediante estrela de ‘Full House’ é encontrado morto em hotel de Orlando

Causa da morte está sendo investigada; polícia não encontrou sinais de crime ou uso de drogas no quarto em que Bob Saget, de 65 anos, foi encontrado

Bob Saget foi encontrado morto em quarto de hotel (Foto Twitter)

O ator e comediante Bob Saget, de 65 anos, foi encontrado morto em um hotel de Orlando (FL), na noite de domingo (9). Saget é conhecido por seu papel em “Full House”.

As causas da morte estão sendo investigadas. O ator foi encontrado morto no Ritz-Carlton Orlando. Os detetives não encontraram sinais de uso de drogas ou de crime no quarto.

Ele estava na Flórida como parte de seu tour de comédia. Sua última apresentação aconteceu na noite de sábado em Ponte Vedra Beach, FL.

“Estamos devastados com a confirmação do nosso querido Bob. Ele era tudo para nós e queremos que saibam o quanto ele amava seus fãs, amava fazer comédia e levar alegria ao público”, disse a família Saget em comunicado.

Saget interpretou o pai viúvo Danny Tanner em “Full House”, de 1987 a 1995, e também em uma sequência chamada “Fuller House”, de 2016 a 2020. Na série, Tanner dividia sua casa com suas três filhas, seu cunhado e seu melhor amigo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo