Celebridades

Como é a nova vida de Tom Brady e Gisele Bundchen na Flórida

Fator clima foi determinante para a família decidir o destino da nova moradia nos Estados Unidos

Gisele Bundchen sorri ao lado do marido Tom Brady e dos filhos Benjamin e Vivian (Foto: Reprodução/Instagram)
Gisele Bundchen sorri ao lado do marido Tom Brady e dos filhos Benjamin e Vivian (Foto: Reprodução/Instagram)

DA REDAÇÃO – Tom Brady anunciou há oito meses sua saída do New England Patriots após 20 anos de uma das parcerias mais vitoriosas da NFL, que rendeu seis conquistas do Super Bowl, e deu início a uma mudança total de rumo na carreira. Ao acertar um contrato de dois anos com o Tampa Bay Buccaneers, Brady e a família (a supermodelo brasileira Gisele Bundchen e os filhos John, Benjamin e Vivian) também acertaram uma mudança no estilo de vida.

Frio nunca mais

O fator clima foi determinante para Tom Brady definir onde assinaria o primeiro contrato na NFL sem ser com os Patriots. Depois de duas décadas jogando e morando em uma das regiões mais frias dos EUA, Brady decidiu que iria para um lugar quente. 

O quarterback, de 43 anos, nasceu na ensolarada Califórnia, mas defendeu a Universidade de Michigan, no norte dos Estados Unidos, e sofreu com o frio antes de ir para a NFL. A sede dos Patriots é Foxborough, próxima a Boston, no estado de Massachusetts, que registra temperaturas próximas ou abaixo de zero desde o fim do outono e durante o inverno. Já a nova casa de Brady, em Tampa, onde os termômetros marcam números bem mais amenos no ano todo. “Eu gosto de todos os dias quentes agora. Eu nunca mais vou voltar para um clima frio de novo. Fiz isso por 25 anos”, disse Brady em entrevista ao podcast Dax Shepard’s “Armchair Expert”.

Família Brady Bundchen em praia na Flórida (Foto: Reprodução/Instagram)
Família Brady Bundchen em praia na Flórida (Foto: Reprodução/Instagram)

Confusão com os vizinhos e a polícia

Logo de cara a vizinhança recebeu muito bem a família Brady, apesar de alguns problemas nos primeiros dias na região. O quarterback invadiu sem querer a casa de uma pessoa enquanto procurava a residência de um técnico dos Buccaneers. Em outra ocasião, ele foi repreendido e retirado pela polícia local por treinar em um dos parques da cidade em meio às restrições pela pandemia do coronavírus.

Perto do filho mais velho 

Ao definir que deixaria o New England Patriots, Brady viu algumas franquias surgirem interessadas nos seus talentos. Além dos Bucs, o Los Angeles Chargers aparecia com um dos mais interessados em contratar o veterano. Porém, mudar-se para o outro lado do país não estava nos planos. Brady tinha a intenção de seguir na costa Leste dos Estados Unidos para não aumentar a distância do filho mais velho, Jack, fruto do relacionamento com Bridget Moynahan, anterior ao com Gisele, e que mora em Nova York com a mãe.

Sete suítes e piscina com borda infinita

Brady e a família moram atualmente em uma mansão alugada próxima ao centro de treinamentos dos Buccaneers. A residência pertence a Derek Jeter, ex-jogador de beisebol e amigo de Brady. Com cerca de 2,8 mil metros quadrados, a casa tem sete suítes, piscina com borda infinita e até o próprio pier. Avaliada em US$ 29 milhões, a mansão está à venda, mas a família quer investir menos em uma casa na Flórida. Segundo o site norte-americano TMZ, Brady e Gisele estão perto de comprar uma mansão por US$ 7,5 milhões. A provável futura residência da família é menor, mas tem cinco quartos, academia privativa, sala de cinema, entre outras coisas.

E o futebol americano?

Se a vida fora de campo está indo muito bem, com (quase) todos felizes no calor da Flórida, dentro de campo Brady e o Tampa Bay Buccaneers começam a mostrar que podem brigar pelo título da NFL. A equipe tem sete vitórias e três derrotas e segue bem cotado para conquistar uma das vagas nos playoffs da temporada 2020. Além de Brady, o time tem muitas armas ofensivas, como Mike Evans, Antonio Brown, Chris Godwin, Leonard Fournette e Rob Gronkowski, amigo e parceiro dos tempos de Patriots. O time entra em campo hoje à noite para enfrentar o Los Angeles Rams, às 22h15, em jogo que encerra a semana 11 da temporada da NFL.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo