Histórico

Companhia de dança brasileira faz apresentação em Miami

O grupo brasileiro de dança, Companhia Urbana de Dança, fará show único em Miami no dia 23 de fevereiro. O grupo é formado por oito rapazes que fazem das ruas do Rio de Janeiro o seu palco. O show acontecem a partir das 7pm no Miami Dade County Auditorium (2901 W Flagler St., Miami).

Com coreografia perfeita e rica em movimentos, os oito rapazes brasileiros já receberam elogios de revistas especializadas em dança. Essa é a primeira vez que eles se apresentam nos Estados Unidos. O grupo formado por moradores de favelas no Rio de Janeiro vai apresentar duas coreografias: Na Pista e ID: Entidades.

Fundado em 2004 pelo dançarino Tiago Souza e pela coreógrafa Sonia Destri Lie, a Companhia Urbana de Dança tem servido como trampolim para os integrantes acostumados com uma realidade dura e perigosa das favelas. A diretora artística montou os shows após anos de viagens e observação de artistas de rua na Europa. O objetivo é mostrar através da dança do grupo um pouco do que vai além da cultura urbana sempre com muito movimento e habilidades de deixar o público de boca aberta.

O grupo vai também apresentar o que saber para os interessados em dança. No dia 25 de fevereiro a partir das 6:30 haverá um workshop no mesmo teatro. Mais informações pelos telefones (305) 547 5414, (305) 316-6165, (305) 519-6877 ou no website www.fundarte.us – info@fundarte.us.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo