Negócios

Competidores estão aceitando famoso cupom de 20% off da Bed Bath & Beyond

Cupons azuis eram enviados há mais de três décadas; Loja de produtos para casa declarou falência em abril e descontos para queima de estoque já começaram

Cupons eram enviados há mais de três décadas (Foto Reprodução)

Os tradicionais cupons de 20% em um item da Bed Bath & Beyond, que chegavam às casas dos americanos por muitos anos, serão aceitos pelas competidoras Big Lots, The Container Store e Boscov.

A rede de lojas de produtos para casa anunciou que vai fechar todas as suas lojas nas próximas semanas. As liquidações para queima de estoque da rede já começaram em todo o País. A Bed Bath & Beyond anunciou que só vai aceitar cupons até o dia 8 de maio.

A Big Lots disse em comunicado que vai aceitar, inclusive, cupons expirados. “Os consumidores podem trazer o icônico cupom azul e branco em uma das nossas 1.425 lojas e vão ganhar 20% de desconto em compras de $50 ou mais. A oferta é válida apenas nas lojas físicas”, informou a Big Lots.

Já The Container Store informou que vai aceitar os cupons para desconto de 20% em um item até o dia 31 de maio.

A loja de departamentos Boscov, que tem 50 lojas em território americano, vai aceitar os cupons até o dia 31 de maio em suas lojas.

Os cupons azuis de 20% de desconto da rede eram enviados pelos Correios há mais de três décadas, se tornando uma estratégia de marketing considerada de sucesso. A rede de lojas, porém, foi duramente atingida pela pandemia, quando as pessoas pararam de comprar itens considerados supérfluos, afirmam especialistas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo