Comunidade Esportes Histórico Negócios

Comunidade brasileira ganha opção de academia de jiu-jitsu

A GFTeam Flórida fica em Boca Raton e abre dia 19

DA REDAÇÃO – A partir do dia 19 de setembro, West Boca Raton terá uma nova academia de jiu-jitsu, a luta marcial tornada famosa pela família Gracie no Brasil e que ganhou o mundo.

A GFTeam Flórida é do empresário Victor Silvério, que explica as vantagens da prática do esporte. “Resolvemos abrir a academia porque acreditamos que o jiu-jitsu pode mudar a vida das pessoas. Esse tipo de luta já trouxe tantas coisas boas para nossas vidas que nos sentimos na obrigação de devolver isso pra a comunidade. Assim como aconteceu conosco e com tantos amigos, espero que o jiu-jitsu aumente a auto-estima e a auto-confiança dos praticantes. Além de trazer boa forma ao adepto, o jiu-jitsu aumenta o ciclo social daqueles que praticam, e aqui não vai ser diferente. Temos uma filosofia de respeito ao próximo, e acreditamos veementemente que essa filosofia seja capaz de trazer um bem-estar maior para nossa sociedade”, afirma Silvério.

O diferencial do GFTeam, segundo o proprietário, é o comprometimento dos profissionais com os alunos, que encontram todo o suporte para aprender a arte marcial desde seus primórdios. “Damos todo o suporte que o aluno precisa enquanto está aprendendo. Sabemos o quanto é incômoda a falta de atenção”, enfatiza.

As aulas são ministradas pela manhã, à tarde e à noite para todas as idades. De crianças a idosos, todos são bem-vindos. A academia está oferecendo descontos promocionais até o dia 19 de setembro. “Oferecemos um primeiro mês de teste por apenas 60 dólares e um grande desconto também nos quimonos, que são os uniformes necessários para a prática. Temos 10% de desconto nos meses seguintes ao mês de teste, para aqueles que se matricularem até o dia 19. Acredito que oferecemos um preço justo, onde o aluno vai ser recompensado com uma melhora na sua qualidade de vida”, disse Silvério.

A GFTeam Flórida fica na 8177 Glades Road, Bay 16. Boca Raton, Fl. 33434. O telefone para contato é o (561)- 826-8185.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo