Comunidade

Concurso oferece bolsas de estudos para brasileiros

Iniciativa da USAHElp4U está na sua sexta edição

Matheus Gomes foi um dos ganhadores da bolsa no ano passado (Foto: Divulgação) 
Matheus Gomes foi um dos ganhadores da bolsa no ano passado (Foto: Divulgação) 

O Concurso 2020 da ONG USAHElp4U vai oferecer este ano três bolsas de estudos para cursos de inglês nos Estados Unidos. O período de inscrição vai de 18 de novembro a 10 de janeiro de 2020 e podem participar brasileiros (maiores de 18 anos). O concurso é uma promoção da entidade em parceria com as escolas de idiomas Lingua Language Center e South Beach Languages. 

Este é o sexto ano que a ONG criada para apoiar brasileiros interessados em estudar na América, em parceria com escolas americanas, realiza o concurso. Até o momento, o concurso premiou jovens brasileiros da Bahia, Minas Gerais, Pernambuco, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Ceará. Para participar basta preencher um formulário e responder à pergunta “What a difference learning English will make in your life?’’

As bolsas disponíveis para o Concurso 2020 são as seguintes: Lingua Language Center – bolsas em Fort Lauderdale (FL) e Doral (FL), e South Beach Languages – bolsa em Hollywood (FL). 

O formulário e as regras da competição estão disponíveis no site www.usahelp4u.com/bolsa-de-estudos/contest-rules/. Na fase final do concurso, os finalistas devem enviar um vídeo contando sua história. O corpo de conselheiros da ONG, formado por jornalistas e professores, vai escolher os vencedores e o resultado será divulgado no dia 8 de fevereiro de 2020. Seguindo a ordem de votação, os vencedores poderão escolher qual bolsa gostariam de ganhar. 

A ONG (www.usahelp4u.com) foi criada em 2013 para concentrar em um só local as principais informações sobre estudos nos Estados Unidos. Todas as informações são oferecidas em português. O website mantém ainda uma lista de escolas de inglês para facilitar a busca por melhores preços e qualidade de ensino de língua inglesa nos Estados Unidos. Mais informações pelo e-mail info@usahelp4U.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo