Comunidade

Confira algumas atrações natalinas deste fim de semana no Sul da FL

Concertos de Natal, foto com Papai Noel, filmes, workshop de cupcakes e mais

O Papai Noel vai estar no Yesteryear Village em West Palm Beach
O Papai Noel vai estar no Yesteryear Village em West Palm Beach

DA REDAÇÃO – Então é (quase) Natal e seus filhos estão em casa sem o que fazer? Temos algumas dicas para este fim de semana natalino no Sul da Flórida.

Neste sábado (22), o Papai Noel vai fazer a alegria da criançada no Yesteryear Village, em West Palm Beach, onde é realizada a South Florida Fair (9067 Southern Blvd). As atrações começam às 10 da manhã e vão até à noite. Bandas, concursos, desfiles e diversas atividades para as crianças estão programadas. Mais informações no site southfloridafair.com.

Já no sábado e domingo (23), leve seu filho para tirar a famosa foto com Papai Noel em Hallandale Beach. O bom velhinho vai estar presente no Champions Plaza (Gulfstream Park, 901 S. Federal Highway, Hallandale Beach).

Papai Noel também vai estar marcando presença em Coral Gables, em Miami-Dade, em um caminhão do Corpo de Bombeiros no sábado e domingo. Os bombeiros de Coral Gables vão transportar o Papai Noel, que vai distribuir balas e doces para as crianças presentes.

Se preferir algo diferente, leve as crianças para se divertirem em um curso de cupcake no sábado a partir das 9:30 da manhã no Taste Buds Ktichen em Miami (147460 SW 26th St., Miami). Princesa Elsa, Anna, Olaf e Sven estarão presentes. O ingresso custa $28 por criança (com direito a um adulto acompanhante).

Em Coconut Creek, a prefeitura vai organizar nesta sexta-feira um evento natalino no Coconut Creek Community Center, 1100 Lyons Road, Coconut Creek. Música, brinquedos, presentes e muito mais, a partir das 5:30 da tarde.

No City Place em Doral será apresentado um concerto de Natal com direito à neve artificial e muito mais. A partir das 6 da tarde do domingo (23). Endereço: CityPlace Doral, 8300 NW 36th St., Doral.  (Com informações do Sunsentinel).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo