Comunidade

Constelação familiar: a terapia do equilíbrio

Grupo de Mulheres do Brasil organiza evento sobre o tema nesta quarta-feira, no sul da Flórida, com o especialista Décio de Oliveira

O workshop com Décio de Oliveira será no dia 8 de janeiro (Foto: Divulgação)

Muito tem se falado nos últimos tempos sobre constelação familiar: a terapia de autoconhecimento que busca identificar as causas que impedem a plena felicidade está realmente na moda. Mas saiba que a técnica surgiu há décadas, criada por um alemão, e ao longo dos anos tem ajudado muita gente a superar problemas de relacionamentos, dificuldades no trabalho e até bloqueios pessoais, levando em conta padrões de comportamento herdados ao longo das gerações.

Se você mora no sul da Flórida e quer saber mais sobre esse método terapêutico, a oportunidade é na noite desta quarta-feira (8 de janeiro). Numa iniciativa do Grupo de Mulheres do Brasil, o especialista em constelações familiares Décio de Oliveira vai comandar um workshop justamente para abordar como a consciência familiar impacta o nosso equilíbrio – e, mais importante, como encontrar saídas para a solução dos problemas.

O tema do evento será ‘Inteligência Sistêmica – Em direção ao sucesso nos relacionamentos’. Médico cirurgião e consultor de empresas, Décio de Oliveira fundou o Instituto de Desenvolvimento Sistêmico para a Vida (iDESV) e há anos tem se dedicado ao tema. Ele estará na nossa região para o workshop em Boca Raton/Deerfield Beach e tentará responder a perguntas como “por que eu tenho tudo para ser feliz e não sou?” ou “como a herança familiar pode interferir nas chances de progredir na vida?”.

O ingresso para o evento é $ 25 e toda a verba será revertida para as ações do Grupo de Mulheres do Brasil – Núcleo do Sul da Flórida. Para garantir seu lugar, inscreva-se acessando o link a seguir: bit.ly/workshop-decio. O workshop será no Hotel Hampton Inn de Boca Raton/Deerfield Beach (660 W Hillsboro Boulevard). Mais informações pelo telefone (209) 843-1344.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo