Comunidade

Consulado-Geral do Brasil em Miami suspende serviços pelo Correio

Os envelopes que já foram enviados ao Consulado por correio permanecerão guardados em segurança e serão processados e devolvidos após a retomada do atendimento

Suspensão de serviços pelo Correio

O Consulado-Geral do Brasil em Miami informa que devido à pandemia do coronavírus, os serviços de emissão de documentos pelos Correios estão suspensos até que o atendimento ao público seja retomado.

“Em razão da crise sanitária provocada pelo novo coronavírus (COVID-19), o Consulado-Geral do Brasil em Miami esclarece que, enquanto permanecer fechado ao público, os serviços pelos Correios estão suspensos”.

O consulado informa que os envelopes que já foram enviados pelo Correio permanecerão guardados em segurança e serão processados e devolvidos após a retomada do atendimento.

“O Consulado continuará atendendo somente casos emergenciais. Para isso, envie e-mail para “consular.miami@itamaraty.gov.br”, com as palavras “ATENDIMENTO EMERGENCIAL” no campo “assunto”, texto curto justificando a emergência, e documentos que comprovem essa situação excepcional, além de dados de contato. A pertinência dos pedidos será avaliada, caso a caso, pela autoridade consular”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo