Histórico

Cruzeiro chega aos EUA no dia 10

Equipe do atacante Thiago Ribeiro (foto) tem amistosos marcados para Boston e New York

Depois de 30 anos, o Cruzeiro retorna aos Estados Unidos para a disputa de dois amistosos durante a paralisação do Campeonato Brasileiro, por conta da Copa do Mundo. O primeiro compromisso é no dia 13 de junho (domingo), contra o New England Revolution, no Gillette Stadium, em Boston. Na mesma semana, no dia 18 (sexta-feira), o adversário será o New York Red Bulls, no estádio em New Jersey.
A equipe do Cruzeiro chega em solo americano por Miami, na madrugada do dia 10 de junho, em um voo da American Airlines. Logo depois, os jogadores e comissão técnica embarcam para Boston, já que infelizmente não houve condições de realizar a partida no sul da Flórida. No entanto, a imensa colônia brasileira no norte do país já está mobilizada para os dois jogos – só em Boston já foram vendidos mais de 20 mil ingressos.
A excursão do clube mineiro foi viabilizada graças aos esforços da New Creation Sporting, dos empresários Daniel Gomes e Geraldo Magela, que representa o time azul nos EUA. Os amistosos acontecerão durante o Mundial da Fifa, o que certamente atrairá ainda mais a atenção do público. Os dois adversários disputam a Major League Soccer, a primeira divisão do futebol no país. “Estamos, assim, reabrindo o mercado internacional para o Cruzeiro”, afirmou o diretor de futebol internacional do time, Valdir Barbosa.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo