Histórico

Danilo faz gol decisivo na Colômbia

Danilo segue fazendo a diferença para o Timão. Se não bastasse o importante gol contra o São Paulo, no último final de semana, o meia voltou a resolver para o Corinthians e deu tento da vitória sobre o Millonarios, em Bogotá (COL), na noite desta quarta-feira (3), garantindo a classificação alvinegra para a fase de mata-mata da Libertadores.

Após o duelo, em entrevista coletiva, o técnico Tite fez questão de ressaltar o alto poder de decisão do comandando. “Ele fez a finalização quase igual contra o São Paulo. Cortou para dentro e bateu. Há jogadores que têm essa capacidade e não sentem pressão. Ele é forte e usa da experiência. Mas essa é uma grande marca da equipe. Uma hora ou outra vai aparecer outro jogador”, afirmou o comandante.

Mas se engana quem acha que o meia acabou com o jogo. Em um total de 37 passes, ele errou oito. O camisa 20 também foi o recordista de perdas de bola pelo lado alvinegro, com 11. Porém, o clube alvinegro paulista, mesmo jogando mal, se aproveitou da falta de pontaria dos atacantes rivais para sair com uma difícil vitória, que lhe deu a liderança do grupo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo