Negócios

Deerfield Beach está entre as 10 melhores cidades para abrir pequena empresa

 Entre os requisitos avaliados estão baixo custo de alugueis, lucro e variedade de produtos e serviços que podem ser oferecidos  

Você mora no sul da Flórida e sonha em ter seu próprio negócio? Talvez a melhor localidade para empreender esteja mais próxima do que você pensa. A cidade de Deerfield Beach foi, recentemente, incluída em uma lista que elenca as 10 melhores cidades dos Estados Unidos para quem planeja montar um negócio de micro ou pequeno porte.

O ranking foi veiculado pelo site Wallethub, que considera a cidade sul floridiana a 10a localidade com mais chances de fazer com um negocio prospere. Para chegar a essa conclusão, o site avaliou disponibilidade de potenciais funcionários, custo de ponto comercial, renda media anual, crescimento de pequenos negócios na área, lucro médio por pequena empresa e variedade de ramos de atuação explorados.

Figuram, no ranking, da 1a à 9 a posição: Holland (Michigan); North Chicago (Illinois); Brighton (NY); Jefferson City (Missouri).; La Vergne (Tennessee); Inver Grove Heights (Minnesota); Clearfield (Utah); Dothan (Alabama); and Cheyenne (Wyoming).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo