Negócios

Depois de 20 anos, American Airlines Arena em Miami vai ganhar outro nome

Companhia aérea divulgou comunicado dizendo que não vai renovar o contrato que lhe dá o direito de nomear a arena mais famosa de Miami

American Airlines Arena vai mudar de nome depois de 20 anos (Foto Reprodução Facebook AAA)

Palco de eletrizantes jogos do time de basquete Miami Heat e de shows de famosos que vêm para Miami, a American Airlines Arena – localizada na Biscayne Bay em Downtown – vai mudar de nome depois de 20 anos. A companhia aérea que detém os direitos sobre o nome anunciou em comunicado que não vai renovar o contrato.

O nome da nova empresa que terá os direitos de nomear a arena mais famosa de Miami ainda não foi anunciado, mas a expectativa é que seja uma grande empresa americana.

A American Airlines Arena tem este nome desde dezembro de 1999.

O time do Miami Heat, que continua com o patrocínio da companhia aérea, comentou a mudança. “Obrigado American Airlines por esses fenomenais 20 anos dando seu nome a esta arena. Estamos felizes em continuar a nossa parceria, apesar da mudança do nome do nosso estádio”, comentou o time em nota.

Segundo informações do Miami Today, em 1997 a American Airlines pagou $42 milhões por 20 anos de contrato para nomear a arena.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo