Histórico

Desafio agora é contra a Costa do Marfim

Torcida brasileira vai se unir novamente para vibrar com a Seleção

Prepare a vuvuzela e o uniforme verde e amarelo! Neste domingo, a Seleção Brasileira volta a campo na Copa da África do Sul e enfrenta a Costa do Marfim, no jogo que pode definir a classificação dos comandados de Dunga à próxima fase. E a comunidade, como fez na estreia, vai lotar os restaurantes e pontos brasileiros. A partida é no domingo, às 2:30 pm.

O primeiro jogo foi bem fraco, mas agora vai ser muito melhor e os brasileiros do Sul da Flórida vão mostrar sua animação, acredita João Ramos, que vai bater ponto no Feijão com Arroz. Além dos 15 aparelhos de televisão e três telões, o restaurante em Pompano Beach terá um telão externo para que a torcida possa acompanhar a partida, com direito a um show do grupo Samba RJ após o apito final. Durante a Copa, a casa vai oferecer o ‘Festival do Tira-Gosto’.

No Chico’s Place, em Deerfield Beach, a dica é o ‘Especial Bucket’, com cinco cervejas por apenas 10 dólares. A torcida terá à disposição nove televisores e um telão para ver as grandes jogadas da Seleção Canarinho e uma variedade imensa de petiscos para saborear. Desta vez eu vou a algum ponto brasileiro para ver o jogo. Na estreia fiquei em casa, assisti a transmissão em inglês e quase dormi de tão sem graça, confessou Antonio Macedo, que mora em Margate.

Mais ao sul, no Botequim Carioca, em Miami, rodada de chope de graça toda a vez que os brasileiros balançarem a rede do goleiro da Costa do Marfim. A casa, que fica em frente ao American Airlines Arena, vai disponibilizar um grande telão na parte externa e monitores no restaurante, que tem no cardápio o brunch mais delicioso da cidade, por apenas 20 dólares.

Para quem prefere ir para Delray Beach, a melhor pedida é a churrascaria Gol Taste of Brasil, com a promoção do drink gratuito a cada gol da nossa Seleção e o desconto de 20% no preço do rodízio. Na Area Code 55, em North Miami, quem for com a camisa da seleção também ganhará uma bebida a cada tento marcado pelos brasileiros. Domingo, o sul da Flórida vai virar um pedaço de Brasil.

Serviço:

Feijão com Arroz
559 East Sample Road
Tel. (954) 784-0909

Chico’s Place
4819 North Dixie Highway
Tel. (954) 420-0088

Botequim Carioca
900 Biscayne Boulevard
Tel. (877) 902-2224

Gol Taste of Brazil
411 East Atlantic Avenue
Tel. (561) 272-6565

Area Code 55
16375 Biscayne Boulevard
Tel. (305) 947-6202

Brickell Irish Pub
1451 S Miami Ave.
Tel. (305) 381-6651

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo