Turismo

Destino Mágico: descubra os melhores locais para curtir o clima de Natal em Orlando

Natal na Disney tem desfiles, shows e decoração temática. Foto: YouTube

Eu amo a época de Natal e principalmente a atmosfera que envolve as festas. Esse ano, vamos dar um giro pelas redondezas de Orlando, onde é possível encontrar de parques temáticos a bairros encantados, passando por hotéis e eventos específicos de Natal. 

Assim como eu, você vai se encantar com as maravilhas da temporada natalina na Cidade Mágica, que transforma os ambientes em um espetáculo de luzes e cores, proporcionando aos visitantes e moradores uma experiência inesquecível, com uma variedade de opções para celebrar e viver o espírito natalino.

As opções são tantas e tão diferentes, que listo abaixo algumas opções aos leitores de AcheiUSA. Espero que gostem e aproveitem muito!

– Celebration Town Center: A cidade de Celebration é conhecida por sua atmosfera encantadora durante as festas. Passeie pelas ruas decoradas com luzes e infláveis, aproveite as decorações festivas e participe de eventos gratuitos no centrinho da cidade. Eu sou apaixonada!

– Downtown Winter Garden: Este charmoso bairro costuma oferecer decorações festivas, luzes e eventos gratuitos durante a temporada de Natal. O centro de Winter Garden pode ser uma opção encantadora para um passeio sem custos. Se prepare para muitas fotos! 

– Lake Eola Park: Orlando Downtown é visita obrigatória, principalmente nessa época. O Lake Eola Park surge com árvores decoradas e um deslumbrante show de luzes refletido na água, criando um cenário pitoresco de festa. Além disso, o Lake Eola Park oferece eventos gratuitos, como concertos e apresentações especiais durante a temporada de Natal. Ano passado encontramos um Papai Noel encantador e festa com neve artificial! Foi memorável! 

– Disney Springs: Embora o Disney Springs seja um shopping a céu aberto, para a temporada de Natal, é oferecido uma grande quantidade de eventos gratuitos, com decoração temática, bandinhas de música natalina, performers e shows no palco principal. 

– Desfile de Luzes na Main Street, Magic Kingdom: Celebre a temporada com o espetacular desfile de luzes na principal rua do Magic Kingdom, onde personagens queridos da Disney se juntam a deslumbrantes decorações natalinas. Para assistir a esse evento é necessário ter ingresso do parque.

– Celebração de Natal no EPCOT: O EPCOT apresenta uma celebração multicultural com pavilhões temáticos transformados em festividades natalinas globais, destacando tradições de diferentes países. Para assistir a esse evento é necessário ter ingresso do parque.

– Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s: Na Universal Studios, o desfile de Natal é muito lindo! Há personagens animados e performances de atores e bailarinos que encantam visitantes de todas as idades. Para assistir a esse evento é necessário ter ingresso do parque.

– Festival de Luzes no Harry P. Leu Gardens: O Jardim botânico nos permite fugir do comum e explorar os deslumbrantes jardins iluminados durante o Festival de Luzes no Harry P. Leu Gardens, proporcionando uma experiência mágica e tranquila. Os ingressos devem ser adquiridos para horário e data específicos e não estão disponíveis na portaria. Crianças até 2 anos entram gratuitamente.

– Disney’s Grand Floridian Resort & Spa: Este luxuoso resort da Disney é conhecido por sua decoração suntuosa durante a temporada de festas. Espere árvores de Natal imponentes, guirlandas elegantes e detalhes encantadores que transformam o ambiente. Qualquer pessoa pode entrar, mas eles são bem “chatinhos” com estacionamento – geralmente gratuito mediante consumação em alguns dos restaurantes. Eu costumo ir de ônibus gratuito que pego no Disney Springs atrás da loja da Coca-cola. 

– Gaylord Palms Resort & Convention Center: eu amo esse hotel! O Gaylord Palms apresenta o evento “ICE!” que transforma o resort em um mundo de esculturas de gelo iluminadas. Além disso, o hotel é adornado com decorações temáticas que criam uma atmosfera festiva única.

– Promenade at Sunset Walk: o Promenade preparou a celebração Holinights, com Papai Noel, duendes, soldadinhos de brinquedo, música ao vivo e a iluminação noturna de uma árvore de Natal Holinights animada de 42 pés! Divertido para todas as idades, o trem sai da “Rotunda do Pólo Norte” do Promenade durante todo o dia.

Para mais informações, entre no site www.downtownorlando.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo