Manchete Notícias

Dezesseis imigrantes desaparecem após naufrágios na costa da Flórida

Naufrágios aconteceram neste final de semana em dois barcos distintos que traziam um grupo da Jamaica e outro de Cuba , segundo informou a U.S. Coast Guard. Até o momento apenas um homem foi resgatado

O navio de resgate "Good Samaritan"pertencente ao U.S.Coast Guard (foto: USCG)
O navio de resgate “Good Samaritan”pertencente ao U.S.Coast Guard (foto: USCG)

A U.S. Coast Guard está a procura e pelo menos 16 pessoas que desapareceram em dois naufrágios na costa da Flórida neste final de semana.

Na sexta-feira (12) um jamaicano foi resgatado na água a cerca de 23 milhas de Fort Pierce. Ele disse à guarda-costeira que o barco em que ele estava naufragou com outras seis pessoas a bordo, que estão desaparecidas.

A tripulação do barco guarda-costas “bom samaritano”, que resgatou o jamaicano, também se encarregou de transportá-lo para um hospital. Ele disse que a nevagação zarpou de Bimini, nas Bahamas, com destino à Flórida.

A segunda busca envolve uma “embarcação rudimentar de 6 pés de comprimento” que sumiu na costa de Key West também neste final de semana, segundo informou a U.S. Coast Guard. O navio partiu de Havana, Cuba, com 10 pessoas a bordo.

A última vez que a emabarcação foi avistada ela estava próxima a Long Key. A busca pelos dez imigrantes está em andamento e qualquer pessoa com informações sobre os naugrágios deve entrar em contato com a U.S. Coast Guard pelo telefone: (305) 535-4300.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo