Negócios

Dinheiro do governo começará a ser enviado esta semana, informa IRS

De acordo com o Internal Revenue Service (IRS), os pagamentos serão depositados primeiro a quem declarou imposto de renda em 2018 e 2019 e possui Social Security

Também existe uma proposta que garante ajuda às famílias com status misto, onde um dos cônjuges é indocumentado.
Filhos de indocumentados nascidos nos EUA receberão dinheiro do governo

O Internal Revenue Services (IRS) informou que o dinheiro do denominado “Stimulus Package” do governo americano vai começar a ser enviado para as contas dos contribuintes nesta semana.

Nesta primeira remessa, os beneficiados serão os contribuintes que declararam imposto de renda em 2018 e 2019 e que tenham uma conta bancária para depósito automático. A expectativa é que o dinheiro comece a cair na conta na quarta-feira (15). 

Para esses casos, não é necessário fazer nenhum tipo de cadastro, o dinheiro vai cair automaticamente na conta. Vale lembrar que portadores de ITIN Number não serão beneficiados, apenas portadores de Social Security.

O pacote de incentivos disponibiliza $2.2 trilhões para aliviar os efeitos catastróficos que a pandemia do coronavírus pode causar na economia. 

O governo informa que portadores de Social Security que não têm uma conta cadastrada junto ao IRS e que não declararam imposto de renda “terão que aguardar algumas semanas para receber os cheques”. Essas pessoas terão que fornecer algumas informações ao governo por meio do website: https://www.irs.gov/coronavirus/economic-impact-payments 

O portal denominado “Get My Payment” poderá ser acessado no portal do IRS para a inserção de informações. 

O pacote vai disponibilizar recursos para uma ampla gama de necessidades, desde cheques de $1,200 para indivíduos que recebem até $75 mil por ano até centenas de bilhões para as pequenas, médias e grandes empresas impactadas pela pandemia.

Para mais informações sobre o Stimulus Package acesse: https://www.acheiusa.com/Noticia/tire-aqui-suas-duvidas-sobre-os-cheques-que-o-governo-enviara-como-ajuda-a-populacao-78013/

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo