Celebridades

Donald Trump Jr. compra a mansão de Júpiter, a cerca de 20 milhas de Mar-a-Lago

Donald Trump Jr. e sua namorada Kimberly Guilfoyle são agora proprietários de casas na Flórida

Vista da nova residência do casal Donald Trump Jr e Kimberly Guilfoyle em Admiral Coves na Intracoastal Waterway na cidade de Jupiter (Foto: Palm Beach Post)
Vista da nova residência do casal Donald Trump Jr e Kimberly Guilfoyle em Admiral Coves na Intracoastal Waterway na cidade de Jupiter (Foto: Palm Beach Post)

DA REDAÇÃO – O jornal Palm Beach Post divulgou que o casal gastou $9,7 milhões nesta semana para comprar uma mansão de 11.000 pés quadrados, seis quartos e 11 banheiros na cidade de Júpiter, a cerca de 20 milhas do complexo de Mar-a-Lago, onde o ex-presidente Donald Trump e a ex-primeira-dama Melania Trump vivem.

A casa fica na comunidade exclusiva e fechada de Admirals Cove na Intracoastal Waterway. O membro do Hall da Fama do Beisebol, Mike Schmidt, e o arremessador estrela do Washington Nationals, Max Scherzer, também moram na comunidade de 888 residências, e a cantora Celine Dion é uma ex-residente.

Além do preço da casa, os novos residentes devem pagar uma taxa de adesão de $195.000. A comunidade possui uma marina que pode acomodar grandes iates, 45 buracos de golfe e quadras de tênis.

Trump Jr., 43 anos, é o vice-presidente executivo da Trump Organization, o grupo empresarial da família. Kimberly Guilfoyle, 52, é uma ex-personalidade da Fox News e ex-esposa de Gavin Newsom, governador democrata da Califórnia. Ambos são ativos na política republicana.

O casal namora há cerca de três anos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo