Esportes

Elton Barbosa vence o Rodeio em Davie

O campeão de Barretos, em 2001, deu um show e levou o título para casa

O paranaense Elton Barbosa, natural de Douradina, no Paraná, de 25 anos, foi o vencedor do TAM Brazilian Airlines Rodeio em Touros 2005, realizado nos dias 22 e 23 de abril, em Davie. Para delírio dos brasileiros, que prestigiaram o evento, o domínio foi dos peões brasileiros, que faturaram os quatro primeiros lugares. Além de Elton, destacaram-se também Claudemir Souza, Wagner Augusto Gomes e Everaldo Donizetti Pires, respectivamente segundo, terceiro e quarto colocados.

A arena lotou com 5.500 pessoas se espremendo nas arquibancadas para admirar as habilidades dos peões brasileiros e americanos, que também eram de excelente nível. Os brasileiros, porém, mostraram porque são tão respeitados internacionalmente, uma vez que tiveram de montar em touros desconhecidos e, mesmo assim, prevaleceram na competição.

O toque humorístico ficou por conta do ator Eri Johnson, que interpreta o peão covarde Waldomiro, e arrancou risos da platéia. Aliás, esta cena deverá ser exibida na novela América. Vale a pena ficar ligado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo