Comunidade

Embaixada do Brasil em Washington abre processo para contratar chefe de cozinha

Contratado será responsável por cozinhar para chefes de Estado e personalidades

Embaixada busca chefe de cozinha brasileiro
Embaixada busca chefe de cozinha brasileiro

A Embaixada do Brasil em Washington abriu processo para selecionar um novo chefe de cozinha. Os almoços e jantares servidos na Embaixada a chefes de Estado e importantes personalidades têm o objetivo de apresentar a cultura brasileira por meio de nossa culinária. Por esse motivo, essa oportunidade de trabalho está sendo anunciada também na Flórida, região com grande concentração de brasileiros e restaurantes especializados na culinária de nosso país. Trata-se de um reconhecimento da importância da comunidade brasileira local.

O chefe será responsável pela preparação de refeições diárias na residência oficial, inclusive almoços, jantares e coquetéis para autoridades; compra de alimentos e conservação de equipamentos e material de cozinha.

Além do salário compatível com o mercado, a posição tem como benefícios seguro médico-odontológico, férias de 30 dias, três “personal days” por ano e licença-saúde de até 15 dias pagos por ano.

Entre os pré-requisitos, é necessário apresentar comprovante de situação regular de residência e de permissão legal para o exercício de atividade remunerada em tempo integral nos Estados Unidos, idade mínima de dezoito anos, certificado de conclusão do ensino fundamental ou certificado de formação profissional, curriculum vitae e cartas de recomendação.

No site da Embaixada (http://washington.itamaraty.gov.br/pt-br/) é possível acessar o edital com todos os detalhes a respeito da vaga.

Os documentos exigidos deverão ser encaminhados até o dia 25 de novembro de 2016 por correio eletrônico personnel.washington@itamaraty.gov.br ou para o endereço Setor de Pessoal (Processo Seletivo 03/2016) – 3009 Whitehaven Street, NW, Washington DC 20008.

Para mais informações, os interessados deverão entrar em contato pelo e-mail personnel.washington@itamaraty.gov.br ou pelos telefones (202) 238-2784 e (202) 238-2806.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo