Histórico

Empresários podem ajudar escolas

Programa visa dotar escolas de Broward com mais tecnologia

Com apenas uma penada ou o clique em um mouse, os empresários locais podem participar do programa Send Your Sales Tax to School e aumentar o acesso dos estudantes das Escolas Públicas do Condado de Broward (BCPS) às mais recentes tecnologias.

Ao checar no quadradinho apropriado de seu formulário de Vendas e Uso de Retorno da Tributação, o subsídio de recolhimento (de no máximo $30) que cada empresa recebe para manter seus registros prescritos, preencher o imposto no tempo previsto, realizar contabilidade adequada e remeter os impostos em tempo hábil poderá ser doado ao BCPS. As doações são dedutíveis do imposto de renda. Todos os fundos recebidos pelo Distrito serão usado para comprar tecnologia para as salas de aula e para treinar professores a fim de assegurar o uso efetivo da tecnologia.

Em 2010, os empresários da Flórida retiveram $61 milhões em subsídios de recolhimento como compensação pelo tempo gasto na contabilidade e no retorno do preenchimento. O sucesso do program depende da escolha das empresas em participar. Se todas as empresas de Broward participarem deste programa, o Distrito pode receber potencialmente mais de $6 milhões para apoiar o uso instrutivo da tecnologia.

Para mais informações sobre o programa Send Your Sales Tax to School, fazer um link para o website do Florida Department of Revenue e preencher o formulário online para participar, acesse o website do BCPS (www.browardschools.com).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo