Histórico

Entrando em 2011 em boa companhia

Brasileiros têm várias opções de festas para curtir a virada do ano e começar o novo período com pé direito

Se você ainda não se programou para o réveillon, não se desespere. Aqui mesmo na comunidade não faltam opções para curtir a virada do ano com comida, música animada e, o que é melhor, em excelente companhia. O AcheiUSA divulga uma lista de sugestões de festas brasileiras no sul da Flórida no dia 31 de dezembro, que certamente agradarão até aos mais exigentes. Confira:

Gol, the Taste of Brazi entre o ano com o pé direito, saboreando o delicioso churrasco rodízio e a ceia especial do restaurante Gol. Os leitores do AcheiUSA têm descontos especiais na casa, situada no coração de Delay Beach (411 da East Atlantic Avenue). Confira também a promoção para o fim de semana de Natal pelo telefone (561) 272-6565

Happy Daysmais uma vez a decoradora e promotora de eventos Ana Maria Braga está programando um dos eventos mais animados na virada do ano, desta vez em parceria com Carlinhos Salles, da Brazilian Party. A festa será a partir de 8pm, no salão do Bahia Mar Beach Resort & Yatching Center, em Fort Lauderdale, com lugares limitados e bufê variado para o jantar (o preço do ingresso inclui duas garrafas de champagne por mesa e refrigerantes). Mais detalhes pelo telefone (754) 368-1511.

Café Mineiroo restaurante localizado em Deerfield Beach vai promover uma celebração de final de ano bem ao gosto da comunidade brasileira, com jantar de pratos quentes, bufê de saladas e sobremesa. Cada mesa terá direito a uma garrafa de champagne e os que aguentarem até o final poderão aproveitar o café da manhã da casa. A animação ficará por conta da banda Batuke Brasil e DJ Hudson e o convite é apenas 55 dólares. Para reservar a sua mesa ligue para (954) 426-1106.

Feijão com Arrozo restaurante localizado na Sample Road planejou uma tremenda festa, com open bar, ceia completa (com frutas e sobremesas) e um brinde de champagne à meia-noite. Após o jantar, baile de Ano Novo, com música comandada por DJ profissional. O preço do convite é 75 dólares por pessoa e o início da festa é às 9pm. O Feijão com Arroz fica no número 555 da East Sample Road, em Pompano Beach. Mais informações pelo telefone (954) 984-0909.

Oba-Oba jantar, com bufê de frios, champagne e sobremesa por apenas 35 dólares. O público verá show do músico Gilbert e, depois da meia-noite, mais música ao vivo com a Banda Oba-Oba. A noite começa às 9pm e se estende até a madrugada com muita animação. O restaurante está localizado no endereço 6853 SW 18th Street, em Boca Raton (esquina da Powerline Road). Reservas pelo telefone (561) 305-1540.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo