Negócios

Escola de inglês dá certificados

Semana intensa no Inter Learning Center, começando com a visita do Planeta Brasil, para entrevistas sobre o projeto Terra Brasilis, que prevê a formação de uma biblioteca para atender a comunidade brasileira.

Depois, entrega de certificados dos formandos e alunos dos professores Rodrigo Ribeiro, Vania Mendes e Marcia Costa, além do aniversário do aluno Claudinei Faria. Como complemento, entrega de certificados aos honor students que terminaram o nível com melhor performance durante o estágio.

O diretor Luiz Claudio Carvalho faz questão de parabenizar toda a equipe e, especialmente, a essas pessoas que, apesar das dificuldades, encontram tempo para se dedicar aos estudos e mostrar que são verdadeiros vencedores. Que eles sirvam de exemplo de que é possível concluir etapas e vencer desafios mesmo trabalhando muito aqui nos Estados Unidos. Parabéns!!!

Learning Can Also Be Fun!
Sábado, 5 de março de 2005. O grupo de alunos do Inter Learning Center passou um dia agradável no Islands of Adventure, em Orlando. Foi um dia repleto de muita alegria e diversão e que terminou com um jantar delicioso antes da volta. O “Learning Can Also Be Fun” vai ser uma seqüência de passeios realizados pelo Centro de Estudos com o fim de promover mais interação entre todos os alunos. Descontração, aprendizado e, é claro, muita diversão. Essas atividades estarão acontecendo com muita freqüência este ano, bastante intenso neste sentido. Aprender não tem de ser algo tedioso e monótono. Além de muito dinamismo em sala de aula, muitas atividades fora dela também.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo