Histórico

Escritório virtual: a tendência que chega a Pompano

Na Sample Road, empresários e profissionais têm acesso a espaço bem equipado e serviços de qualidade

A comunidade brasileira agora conta com uma facilidade que pode significar o impulso que falatava ao seu negócio ou atividade, mesmo em tempos de crise. Foi inaugurado recentemente no Mall do Feijão com Arroz o ‘My Office’, que segue a tendência de escritórios virtuais com todas as ferramentas e infraestrutura para o profissional liberal ou empresário que quer se estabelecer sem gastar muito. Além de oferecer todos os equipamentos e instalações que um escritório convencional possui, o ‘My Office disponibiliza ainda os recursos humanos necessários para a garantia de seu sucesso.

Praticidade, esta é a palavra que melhor define o novo serviço. Os interessados têm acesso a salas com computador, impressora, telefone, fax, copiadora e todo o suporte de material, bem como sala de reuniões e secretária bilingue. E, o que é melhor, sem precisar se preocupar com os custos de manutenção das máquinas, reforma das instalações ou salário para os funcionários: todas as despesas estão incluídas nos preços dos planos, que certamente atendem a todos os orçamentos. O endereço também não podia ser mais privilegiado no coração da comunidade brasileira, na Sample Road.

Entender o conceito é simples. Em vez de adquirir um espaço próprio, o profissional ou empresário contrata os serviços do ‘My Office’, sem qualquer burocracia, e se dedica apenas à sua atividade, sem distrações desnecessárias. Outra vantagem é dar às pequenas e médias empresas a oportunidade de apresentar aos clientes uma imagem de grande corporação, redirecionando os recursos para outras áreas do negócio, explicou Marco Reis, que está à frente do business em Pompano Beach.

No site www.myofficeflorida.com, os interessados podem conhecer um pouco mais dos serviços oferecidos e as vantagens em se tornar um cliente da iniciativa. Mais informações também pelo telefone (954) 933-5797.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo