Manchete Notícias

Escritórios de imigração serão reabertos no dia 4 de junho

U.S. Citizenship and Immigration Services (USCIS) informa que todas as medidas de segurança serão adotadas para proteger funcionários e solicitantes de serviços

Taxas não eram reajustadas desde 1986 (foto: Gulbenk – USCIS)
USCIS

A maior parte dos escritórios do U.S. Citizenship and Immigration Services (USCIS) vai reabrir a partir do dia 4 de junho. Isso quer dizer que check-ins, entrevistas de green card e outros serviços que têm que ser feitos pessoalmente voltarão a ser prestados. Os escritórios do USCIS estão fechados desde o dia 18 de março devido à pandemia do coronavírus. 

A agência imigratória informou que todos os protocolos do Centers for Disease Control and Prevention (CDC) serão seguidos, como manter o distanciamento social, uso de máscaras por funcionários e reforço na higienização dos ambientes. 

As entrevistas serão marcadas com horários mais distantes uns dos outros para evitar aglomerações nas salas de espera. Visitantes receberão álcool em gel para higienização das mãos. 

“Os solicitantes de serviços serão informados de todas as regras a serem seguidas antes das entrevistas. Imigrantes que se sentirem doentes devem remarcar a visita”, afirma a agência em comunicado. 

As cerimônias de naturalização serão realizadas de forma individual. 

Para mais informações acesse: https://www.uscis.gov/ 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo