Comunidade

Evento em homenagem às mulheres acontece neste domingo (31) em Boca Raton

Jantar promovido pela Associação de Mulheres Empreendedoras vai contar com a presença da apresentadora Fernanda Pontes e ex-modelo e ativista Luiza Brunet

Luiza Brunet é uma das presenças confirmadas no evento
Luiza Brunet é uma das presenças confirmadas no evento

Março é o mês da mulher e para homenageá-las, a Associação de Mulheres Empreendedoras (AME) – ONG criada em 2014 com sede em Massachusetts – vai realizar o evento “Mulheres em Excelência”, neste domingo (31), a partir das 5pm, no All Meats Brazilian Steak House (confira serviço abaixo). O ingresso custa $50 e inclui o jantar.

Segundo a presidente da AME, Lilian Mageski, estão confirmadas as presenças da apresentadora Fernanda Pontes e da ex-modelo e hoje ativista pelos direitos das mulheres, Luiza Brunet. As duas são embaixadoras da AME. O evento vai contar com homenagens a mulheres que se destacam e fazem a diferença na Flórida.

“Convido todas as mulheres da região a participar desse evento especialmente dedicado a elas. Será um momento especial de confraternização, troca de ideias e informações”, disse Lilian.

O evento Mulheres em Excelência é uma iniciativa da AME – Associação de Mulheres Empreendedoras, que tem como propósito reconhecer e incentivar a atuação das associadas e premiar as mulheres que mais se destacaram durante o ano dentro da associação.

A premiação é realizada anualmente no mês de março, em homenagem ao Dia da Mulher, nos estados em que atua, durante um jantar de gala que reúne mais de 300 mulheres. Além de envolver empreendedoras de segmentos diversos, o evento promove a união entre elas, incentivando sua representatividade e movimentando a comunidade feminina brasileira como um todo, sendo o único prêmio destinado às mulheres nos Estados Unidos.

O objetivo da associação é empoderar as mulheres, consideradas classe minoritária, oferecendo esse apoio profissional e pessoal, motivando-as para que acreditem nas suas capacidades, e possam desenvolver suas habilidades e prosperar nos EUA.

A AME está presente hoje nos estados de Massachusetts, New Hampshire, New Jersey, New York e Flórida. Em maio, a associação chega a Connecticut. Mais informações sobre a AME acesse: https://empreendedorasbrusa.com/.

Serviço:

Mulheres em Excelência FL
Data: 31 de março, domingo
Local: All Meats Brazilian Steak House – 21065 Powerline Rd, Boca Raton, FL, 33433
Horário: 5pm
Ingressos: $50 (jantar incluso)
Informações: 561-343-0822 – Ricarda Prado

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo