Celebridades

Ex-BBB brasileira gera polêmica após reclamar de diaristas nos Estados Unidos

Comparações entre o salário das diaristas americanas com o das brasileiras gerou críticas dos internautas

Adriana Sant’Anna causou polêmica ao reclamar de trabalhadoras domésticas nos stories do Instagram (Foto: Instagram)
Adriana Sant’Anna causou polêmica ao reclamar de trabalhadoras domésticas nos stories do Instagram (Foto: Instagram)

A ex-BBB Adriana Sant’Anna causou polêmica nas redes sociais ao postar um vídeo reclamando da busca por uma diarista que faça todos os serviços domésticos. Na publicação, ela também critica o valor que as profissionais cobram pelo trabalho. Ela está morando na Flórida, nos Estados Unidos. 

A ex-sister ainda explicou que não tem aparecido muito nas redes sociais porque está ocupada fazendo obrigações domésticas, como lavar e passar roupas. 

“Achem alguém para vir trabalhar aqui em casa para fazer tudo. A gente paga bem. Preciso de quem limpe, lave, passe e olhe as crianças quando eu precisar”, disse Adriana. 

Já nos stories do perfil dela mesma, Adriana fez comparações entre as diaristas do Brasil e dos Estados Unidos. “A galera aqui ganha por hora e eu quero alguém para ficar o tempo todo e fazer tudo para mim. No Brasil, a gente estava feito, porque as pessoas fazem tudo. Aqui? Para passar, $25 a mais. Para dobrar, mais $25’”, relatou.

Internautas criticaram a postura da ex-BBB e ainda sinalizaram a situação real no Brasil. “Aí coitada gente, não sei como ela consegue, eu mesmo passo 12h num plantão em pé, no outro dia tenho que ser dona de casa, mãe de adolescente, cuidar do cachorro, e ainda tentar estudar”, disse a internauta Sandra Regina.

A empresária é casada com o também ex-BBB Rodrigão. Os dois se conheceram durante o Big Brother Brasil 11 e estão casados até hoje. Juntos, eles têm dois filhos. Atualmente o casal trabalha como coaches e a empreendedora já lançou um livro chamado “Nunca Foi Sorte”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo