Celebridades Mundo

Fã brasileira é acusada de perseguição após enviar 8 mil cartas para cantor Harry Styles

Myra Carvalho, de 35 anos, permanecerá sob custódia na prisão feminina de HMP Bronzefield até uma nova audiência marcada para 19 de abril

Brasileira foi presa acusada de perseguir cantor britânico Harry Styles. Foto: FilmMagic

Na terça-feira (20), a brasileira Myra de Carvalho, de 35 anos, enfrentou uma audiência judicial em Londres, na Inglaterra, após ser acusada de perseguir o famoso cantor Harry Styles, conforme revelado pelos promotores do caso. De acordo com as autoridades, Myra enviou mais de 8 mil cartas ao cantor em menos de um mês, algumas delas entregues pessoalmente por ela no endereço de Styles. Segundo o processo, as ações da brasileira provocaram “efeito adverso substancial nas atividades habituais do dia-a-dia” do artista britânico.

Documentos do processo revelam que Myra estava hospedada em um albergue no oeste de Londres desde dezembro do ano anterior, viajando sem o conhecimento de sua família. Ela participou da audiência via videoconferência da prisão feminina de HMP Bronzefield, onde está detida. Os pais dela compareceram ao tribunal para a sessão e se emocionaram, conforme relatou o Daily Mail.

A advogada Clementine Simon, responsável pela defesa de Myra, argumentou que sua cliente estava sofrendo de um “episódio maníaco”, levantando questões sobre sua capacidade de responder judicialmente à ação.

Myra Carvalho permanecerá sob custódia até uma nova audiência marcada para 19 de abril, quando o caso será revisado pelo tribunal.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo