Histórico

Fabiana Karla faz show em Deerfield Beach

Quem conhece o humor escrachado de Fabiana Karla, do programa Zorra Total, já pode reservar seu lugar para o show que ela está trazendo para Deerfield Beach: No dia 28 de novembro (domingo), ela e o ator Leandro da Matta apresentam no palco do Café Mineiro o ‘Balaio de Gatos’, uma peça cheia de desencontros e situações inusitadas, que também tem traços de comédia romântica.

No espetáculo, Fabiana é uma empregada doméstica e Leandro, um sequestrador. Os dois vivem personagens comuns, mas confundem um ao outro ao tentarem se passar por outras pessoas. O texto é de Fátima Valença e Bia Montez, mas a improvisação e a participação do público são fundamentais para a agilidade da peça.

Esta não é a primeira apresentação de ‘Balaio de Gatos’ nos Estados Unidos. Em uma rápida temporada, a atriz percorreu várias cidades americanas e agora é a vez da comunidade brasileira do sul da Flórida dar gargalhadas com a criadora de ‘Lucicreide’ e ‘Dona Gislaine’.
O Café Mineiro fica no número 800 da South Federal Highway e mais informações pelo telefone (954) 426-1106. O evento tem o apoio do AcheiUSA.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo