Histórico

Fabiana Karla traz seu ‘ Balaio de Gatos’ para a FL

Peça cômica que ela apresenta com Leandro da Matta é atração deste domingo

Anote na agenda: a humorista Fabiana Karla, a Lucicreide do programa Zorra Total, está no sul da Flórida para encenar a peça ‘Balaio de Gatos’ e a apresentação será neste domingo (28 de novembro), no Café Mineiro, em Deerfield Beach. Ela e o ator Leandro da Matta divertem o público com um espetáculo repleto de situações inusitadas.

Fabiana encena o papel de uma empregada doméstica que se faz passar por uma milionária, enquanto Leandro vive um sequestrador que também tenta se passar por outra pessoa. A confusão gera momentos cômicos, mas o texto de Fátima Valença e Bia Montez tem espaço para improvisações e participações da plateia. ‘Balaio de Gatos’ já foi mostrado nos Estados Unidos e agora é a vez da comunidade brasileira do sul da Flórida conferir de perto o talento dos dois atores.

O Café Mineiro fica no número 800 da South Federal Highway e mais informações pelo telefone (954) 426-1106. O evento tem o apoio do AcheiUSA.

Humorista participa de iniciativa em Boston

Antes de chegar à Flórida, Fabiana Karla fez uma escala em Massachusetts, onde atuou ao lado de atores de uma produção de brasileiros que vivem na região de Boston. Em ‘Os Silva na América’, iniciativa de Edel Holz com atores da comunidade, a global foi uma manicure que vai de porta em porta para oferecer seus serviços. “Aqui parece que o público nos recebe como se estivesse recebendo um parente que não vê há muito tempo”, disse Fabiana em entrevista ao blog Brasil com Z, de Eduardo Oliveira. A pernambucana destacou que a comunidade deve promover e investir em cultura. “É muito importante para os imigrantes”, destacou.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo