Negócios

Fábio Porchat é novo sócio da Nomad, banco digital para brasileiros nos EUA

Porchat vai integrar o comitê de marketing e construção de marca, ajudando a criar estratégias de comunicação para a empresa no Brasil e exterior. Esta é a primeira incursão do comediante em um negócio fora do setor de entretenimento

Fabio Porchat é o mais novo sócio da Nomad, banco online nos EUA. Foto: Divulgação

O comediante e apresentador Fábio Porchat anunciou, na quinta-feira (15), que tornou-se sócio da fintech Nomad, banco digital americano voltado para brasileiros. Através do aplicativo, não residentes podem abrir uma conta nos Estados Unidos e efetuar compras internacionais e investimentos em mercados globais. Porchat vai integrar o comitê de marketing e construção de marca, ajudando a criar estratégias de comunicação para a empresa no Brasil e exterior. “Em conjunto com a equipe, vamos pensar em como levar todas as informações e mostrar os benefícios para o público geral, é uma chance de popularizar para que chegue a mais gente”, divulgou o integrante do Porta dos Fundos.

Lançada em 2020, a Nomad é a primeira fintech a oferecer conta global digital para brasileiros em dólar, com cartão de débito americano. A empresa, com cerca de 300 mil correntistas, quer atingir a meta de 1 milhão de usuários até o final de 2023.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo