Negócios

Fabricante de cosméticos do Sul da FL doa álcool em gel para hospitais e profissionais de saúde

A Oxygen Development, indústria cosmética localizada em Palm Springs, também está comercializando higienizadores de mãos a preços mais acessíveis; empresa manteve o trabalho de seus 700 funcionários

Produtos da Oxygen
Produtos da Oxygen

A Oxygen Development, fabricante de cosméticos no Sul da Flórida, tem feito a sua parte para ajudar a população durante a pandemia da covid-19. 

A empresa, além de preservar o emprego de seus 700 funcionários, intensificou a produção de álcool em gel para venda a preços mais acessíveis. 

A Oxygen doou 50 mil unidades de higienizadores de mãos para hospitais e profissionais de saúde da região. Entre as entidades beneficiadas estão, a Urban League of Palm Beach County, o Jackson Health Foundation, Boca Helping Hands e o Boys & Girls Clubs do condado de Palm Beach.

“Estamos cansados de ver a prática de preços abusivos que dificulta ainda mais a vida da nossa comunidade, que perdeu o emprego e está tentando manter suas famílias em segurança”, disse o CEO da Oxygen Development, Philippe Cohen. “Podemos fornecer este produto tão importante de maneira rápida, segura e econômica para aqueles que mais precisam. Todo mundo tem um papel a desempenhar para ajudar nossa comunidade em meio a essa pandemia, e estamos muito gratos por conseguir manter nossos empregados e de ajudar os necessitados”, completa. 

Os higienizadores podem ser adquiridos diretamente pelo site da Oxygen, OxygenWellness.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo