Comunidade

Família de jovem morta na I-95 processa homem que ‘a deixou morrer sem prestar socorro’

Segundo o processo na Justiça, Jennifer St. Clair, de 33 anos, caiu da moto, homem não prestou socorro e ela foi atropelada diversas vezes

Família de jovem morta depois de cair de moto processa homem de NY
Família de jovem morta depois de cair de moto processa homem de NY

A família de Jennifer St. Clair, de 33 anos, morta na madrugada do dia 7 de dezembro na I-95 na altura da Atlantic Boulevard, em Pompano Beach, está processando o homem que estaria guiando a moto. Segundo o processo judicial, Jennifer caiu da moto e Miles McChesney – homem que ela saiu pela primeira vez depois de encontrá-lo no Tinder – saiu sem prestar socorro. Jennifer foi atropelada por vários carros (pelo menos nove) após cair da motocicleta.

O advogado da família, Todd Falzone, disse que McChesney é de New York e estava visitando um primo em Fort Lauderdale quando encontrou a jovem no aplicativo Tinder e os dois marcaram de sair. Eles foram a um bar em Delray Beach na moto Harley Davidson de McChesney, se encontraram com outro casal e ao levar a jovem para casa o acidente aconteceu. “Ele bebeu muito e dirigiu sem cuidado, o que causou o acidente na I-95”, de acordo com o conteúdo do processo. “Ela caiu da moto, ele parou por um instante, fugiu do local e a deixou morrer”.

A família está pedindo $15 mil por danos causados à família de Jennifer, que trabalhava em um bar e morava com os pais em Fort Lauderdale.

A Florida Highway Patrol afirmou que está investigando o acidente, mas até o momento não convocou o acusado pela família para prestar depoimento. “A única coisa que eu posso confirmar é que ela era passageira de uma motocicleta e acabou caída na rodovia. A FHP ainda está investigando como ela acabou caída na rodovia”, informou a FHP em nota.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo