Investigadores divulgam identidade de mulher atropelada ‘múltiplas vezes’ na I-95

Polícia pede ajuda para esclarecer acidente que vitimou Jennifer St. Clair, de 33 anos, na sexta-feira (7) na altura da Atlantic Blvd. em Pompano Beach

0
2829
Jennifer foi atropelada múltiplas vezes na I-95
Jennifer foi atropelada múltiplas vezes na I-95

A polícia identificou como Jennifer St. Clair, de 33 anos, de Fort Lauderdale, que morreu após sofrer um acidente – que os investigadores tentam esclarecer se foi de moto, carro ou se ela foi jogada para fora de algum desses veículos – e foi atropelada por alguns carros até a chegada da polícia. Segundo testemunhas, como o corpo estava no meio da rodovia, em frente à saída da Atlantic Blvd. em Pompano Beach, às 2 da manhã, os carros passaram por cima sem conseguir parar.

Como o corpo foi parar no meio da rodovia é a pergunta que os investigadores estão se fazendo e pedem a ajuda da comunidade para esclarecer.

“Minha linda cunhada sofreu um trágico e inesperado acidente na I-95. Ela era amável, amiga, ótima irmã, prima, filha, neta e perdeu sua vida muito cedo”, escreveu a cunhada de Jennifer, Ashley St. Clair no Facebook.

O trânsito na região ficou fechado por mais de seis horas, gerando um grande congestionamento no sentido Miami, na manhã de sexta-feira (7).