Dicas do Tozzi

Fãs de música não podem perder SunFest em West Palm Beach

50 bandas dos mais variados estilos musicais se apresentam em um dos festivais mais badalados do Sul da Flórida

Se você é fã de música, aqui vai uma dica. Reserve a semana que vai de 3 a 7 de maio para ir à SunFest, um festival de música que reúne grupos de diferentes estilos e agita a cidade de West Palm Beach no Sul da Flórida, mais exatamente no condado de Palm Beach, uma hora ao norte de Miami.

Do antenado Snoop Dogg ao rapper Flo Rida passando pelo rock clássico de Steve Winwood e Cristopher Cross, pelo reggae de Ziggy Marley e chegando às cantoras de nova geração como Rachel Platten, Tori Kelly e Tinashe (em destaque na foto acima) não faltam atrações para este festival que já se tornou referência musical no cenário do Sul da Flórida.

Além da boa música e do visual maravilhoso da orla em West Palm Beach – o evento é realizado na Intracoastal Waterway no Downtown de West Palm Beach -, SunFest tem vários eventos paralelelos, como Art District, que reúne exposições ao ar livre e performance ao vivo de artistas; competição de bandas ao vivo para delírio do público; corrida de 5 milhas marcada para sexta-feira, 5 de maio, a partir das 5:30 PM; Sunfestivities, com direito a show de fogos de artifício, local para descanso, bares lutuantes e área de alimentação, batizada de Great Eats, com ênfase na culinária americana. Mais informações sobre o evento e compra de ingressos podem ser feitas no site http://www.sunfest.com/.

Aliás, um dos eventos que mais atrai os frequentadores é o Pairing Food &Wine Event, marcado para a quinta-feira, 25 de maio, das 5h30 às 9:00 PM, no Downtown de West Palm Beach. Apesar de estar fora da programação da semana de SunFest, este evento, que custa $25, tem o propósito de ajudar Best Buddies of Palm Beach, uma entidade filantrópica local que visa integrar pessoas com deficiências físicas e mentais.

Para quem não conhece, West Palm Beach é um belo destino, e você ainda pode atravessar a ponte e chegar à ilha de Palm Beach, onde casas suntuosas revelam a riqueza de uma das áreas mais caras dos Estados Unidos, com direito até mesmo a uma passadinha em frente ao Mar-o-Lago, a residência de verão do presidente Donald Trump.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo