Comunidade Negócios

Feira de Saúde Natural em Deerfield Beach (FL) abre inscrição para expositores

Os participantes poderão expor produtos e serviços para um público engajado e interessado em saúde natural

Grupo Mulheres do Brasil – Sul da Flórida organiza Feira de Saúde Natural. Foto: Pexels

O Grupo Mulheres do Brasil – Sul Flórida convida empreendedores da comunidade a participar da próxima Feira de Saúde Natural, que acontecerá em 2 de junho, no Doubletree by Hilton Hotel – Deerfield Beach/Boca Raton. O evento é dedicado à promoção do bem-estar holístico e práticas de vida saudáveis.

“Nossa Feira de Saúde Natural é uma oportunidade única para aqueles que estão comprometidos com o bem-estar pessoal e coletivo. Estamos em busca de expositores apaixonados que ofereçam produtos e serviços que promovam a saúde natural, incluindo alimentos orgânicos, suplementos naturais, terapias holísticas, abordagens sistêmicas, medicina integrativa, artigos de bem-estar e muito mais”, declarou a organização.

Os participantes poderão expor produtos e serviços para um público engajado e interessado em saúde natural; conectar-se com outros profissionais e empresas do setor; promover sua marca e aumentar sua visibilidade no mercado de saúde natural, além de contribuir para a promoção de um estilo de vida mais saudável e sustentável.

Se você é um fornecedor de produtos ou serviços relacionados à saúde natural e está interessado em participar como expositor na feira, inscreva-se no link: https://forms.gle/F4MYU7B6kV2JpdVU9

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo