Comunidade

Feira em West Palm Beach é um passeio pela história americana

South Florida Fair vai até o dia 29 de janeiro e tem diversas atrações para toda a família

Feira em West Palm Beach
Feira em West Palm Beach

A South Florida Fair em West Palm Beach tem diversão para todos, não importa a idade. A variedade de atrações é tanta que um dia apenas na feira é pouco para aproveitar tantas opções. Além dos inúmeros brinquedos eletrônicos e shows, a feira foi propositadamente montada no Fairground (Parque de Exposições) de West Palm Beach com entrada para a Yesteryear Village. A feira fica até o dia 29 de janeiro no local.

O Yesteryear Village é uma vila montada com casas originais construídas entre 1895 e 1945.  A decoração e cada objeto são mantidos com muito cuidado para preservar o passado de quem fez história na Flórida. Todos os detalhes de cada casa na vila (isso inclui casas, uma igreja, ferreiro, marcenaria, cadeia pública, cabana de caça, correios e entre outras preciosidades) são mostrados por voluntários – normalmente americanos aposentados que se vestem com roupas típicas para alegria dos turistas.

Depois de passar horas na Yesteryear Village, os turistas podem gastar outras horas na feira onde tem de tudo, literalmente. Entre tantas atrações, as mais concorridas são a corrida de porquinhos, o passeio de teleférico, o show de patins do New Orleans On Ice e a mostra de animais campeões (coelhos, vacas e touros).

Com tantas horas para se aventurar pela feira não é de se admirar que o número de barracas de comidas seja enorme. E o menu é bem típico de feira americana (Elefant Ear, Pretzel and Hot Dogs) com destaque para os chás gelados.

O ingresso para a feira custa $15, mas há um cupom de $5 sendo distribuído pela loja Burger Fy. Dentro da feira alguns shows são pagos a parte (entre $10 e $15). Os brinquedos e jogos de pontaria (aqueles que você ganha ursos de pelúcia gigantes) também são pagos em separado.

Serviço

South Florida Fair

Dates – 13 a 29 de Janeiro

Endereço: 9067 Southern Blv, west Palm Beach, FL 33411

Contato: (561) 793-0333 – www.southfloridafair.com

Horário: 10am – 10pm

Preço: $15 (adult), $8 (children)

Obs: Entrada para alguns shows e brinquedos são vendidas separadamente. Estacionamento gratuito. Para quem for de trem, a feira disponibiliza transporte gratuito da estação até o parque de exposições.

wfeira-1 wfeira-2 wfeira-3 wfeira-4

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo