Histórico

Feira mostra opções de faculdade nos EUA

Estudantes devem inscrever-se diretamente no website oficial Browardschools.com/collegefair

Estudantes de faculdades e suas famílias poderão encontrar representantes de mais de 200 faculdades e universidades de todo o país na Greater Fort Lauderdale National College Fair, que se realizará no Centro de Convenções de Fort Lauderdale/Broward, na quarta-feira, 23 de outubro de 2013, das 9am à 1pm e das 5pm às 8:30pm. O evento é patrocinado pela Associação Nacional de Aconselhamento de Admissão em Faculdades (NACAC) e coordenado pela Associação Sulista de Aconselhamento de Admissão em Faculdades (SACAC) e pelo Departamento de Escolas Públicas do condado de Broward. O Centro de Convenções exige que os visitantes da College Fair apresentem documentos de identificação. O evento é gratuito, mas o estacionamento custa $5 por veículo.

No momento em que o processo de aplicar e escolher uma faculdade torna-se cada vez mais competitivo e complexo, os estudantes e seus pais precisam de toda ajuda e informações que puderem obter. Ir a um evento que reúne as faculdades é a melhor maneira de recolher informações sobre faculdades e universidades.

A feira estudantil permite aos estudantes e seus pais contatar pessoalmente os representantes de admissão de um abrangente leque de faculdades e universidades nacionais e internacionais, públicas e particulares, de cursos de dois anos e de quatro anos. Os participantes ficarão sabendo sobre as exigências para a matrícula, ajuda financeira, cursos oferecidos, e ambiente no campus, assim como outras informações relativas ao processo de seleção da faculdade. No centro de aconselhamento da feira, estudantes e pais poderão discutir suas necessidades individuais com especialistas. Os estudantes com necessidades especiais serão capazes de saber mais sobre programas e serviços nas faculdades e universidades para estudantes com incapacidades.

Workshops noturnos cobrirão tópicos como ajuda financeira e o programa de bolsas de estudo Bright Future, faculdades altamente competitivas, empregos e cursos em alta no século 21 e preparação para a carreira de atleta no NCAA. Haverá tradutores disponíveis, caso seja necessário
.
“Os recursos e as oportunidades oferecidas pela Feira Nacional de Faculdades oferecem aos estudantes e às suas famílias são inestimáveis”, disse Greg Ferguson, diretor de Programas e Serviços das Feiras Nacionais de Faculdades da NACAC.

Para inscrição, informações e programação dos workshops noturnos, visite browardschools.com/collegefair. Os estudantes devem inscrever-se antes de ir ao evento. Ao fazer o pré-registro, os estudantes podem imprimir um código de barra ou usar um código QR, se tiverem um smart phone. Com este código, os estudantes serão capazes de se colocar na lista de endereços para escolas específicas. Eles também poderão informar estas escolas sobre seus interesses pessoais e cursos pretendidos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo