Fenômeno no OnlyFans, brasileira é expulsa de supermercado em Miami por roupas ousadas

Atriz das pegadinhas da RedeTV! e musa da plataforma disse que um funcionário do estabelecimento, que também é brasileiro, a reconheceu e a acusou de estar se exibindo na loja para gravar conteúdo adulto

0
4322
Iara Ferreira é atriz das pegadinhas do João Cléber, na RedeTV (foto: Instagram)

A brasileira Iara Ferreira, conhecida por fazer filmes para o site erótico Only Fans e atriz das pegadinhas da RedeTV!, disse que sofreu preconceito em um supermercado de Miami por causa de suas roupas e por ser “sensual” demais. O caso aconteceu há uma semana e o nome do estabelecimento não foi revelado.

Iara contou que estava fazendo compras quando um funcionário aproximou-se dela e a pediu que deixasse a loja. Ele alegou que ela estaria usando trajes “muito reveladores”. De acordo com a mulher, o homem, que também é brasileiro, falou que a reconheceu dos vídeos postados na plataforma e a acusou de estar se exibindo na loja e filmando. 

Segundo a atriz, ela geralmente escolhe lugares públicos para gravar e acredita que o homem a expulsou por achar que o supermercado a seria usada como cenário para algum conteúdo explícito. 

“O funcionário me reconheceu, ele sabia o que estava dizendo e fazendo”, disse ela ao The New York Post. “Ele comentou que me conhecia do OnlyFans. Foi uma vergonha”, mencionou.

Iara estava sozinha no local e descreveu a roupa que estava vestindo como “normal”.  “Fiquei em choque quando ele me tirou do mercado”, desabafou. Apesar do constrangimento, ela afirmou que já passou por isso antes, em uma praia em Alagoas, Maceió. Na ocasião, ela teria sido xingada por três mulheres. “Peguei minhas coisas e saí da praia. Mas isso é inveja, coisa de mulher recalcada”, finalizou.

Considerada um fenômeno no site adulto, Iara Ferreira falou que chega a ganhar até $20 mil dólares por mês com o acesso dos “fãs”.