Entretenimento

Festival gastronômico Boca Bacchanal acontece nos dias 29 e 30 de abril em Boca Raton

Tradicional evento promovido pelo Boca Raton Historical Society reúne os melhores restaurantes da região

Boca Bacchanal é um tradicional festival gastronômico que acontece em Boca Raton, FL

O Boca Bacchanal Wine & Food Festival, tradicional festival gastronômico de Boca Raton (FL), será realizado nos dias 29 e 30 de abril. O festival tem o objetivo de angariar fundos para o Boca Raton Historical Society & Museum. 

Tradicionalmente, o “bacanal” (nome que vem do deus da mitologia grega Baco, a divindade do vinho) é dividido em dois principais acontecimentos. O primeiro é o Vintner Dinners, um jantar exclusivo, com ingressos a $350. O jantar conta com ambiente sofisticado e cinco deliciosos pratos preparados por chefs renomados.

E o popular “The Grand Tasting” será realizado no charmoso The Addison (2 East Camino Real Boca Raton, FL 33432) e vai reunir diversos expositores de vinhos de várias nacionalidades e os melhores restaurantes da região. O ingresso custa $125.

O tasting vai contar com expositores de restaurantes locais e os presentes poderão provar – entre 7 e 11 da noite – todas as delícias por um valor único.

Para informações e ingressos acesse: www.bocabacchanal.com.

Boca Raton Historical Society & Museum

O Boca Raton Historical Society & Museum é uma organização sem fins lucrativos dedicada a preservar a história e promover a cidade, por meio de visitas guiadas, programas educacionais, entre outras ações educativas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo